FAQ
1 - Quais são as formas de pagamento aceitas?
R.: Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Cartão de crédito (à vista ou parcelado)
PIX
Boleto bancário (à vista)
Sim, você pode parcelar suas compras no cartão de crédito. As condições são:Até R$ 49,99 1x sem juros.
3. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido no momento da compra. A previsão de entrega será informada durante o processo de compra e estará disponível no acompanhamento do pedido.
4. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, aceitamos trocas e devoluções no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original. Para iniciar uma troca ou devolução, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.
Se você recebeu um produto com defeito, lamentamos pelo inconveniente! Entre em contato conosco imediatamente através do nosso e-mail: atendimento@institutohesed.org.br ou WhatsApp de atendimento: (85) 3252-4473. Precisaremos de algumas informações, como fotos do produto com defeito e o número do pedido, para processar a troca ou devolução.
5.Como entro em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente pelos seguintes canais:
E-mail: atendimento@institutohesed.org.br
WhatsApp: (85) 3252-4473
* O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Loja Hesed Imaculada é também expressão da nossa vida missionária, pois, por meio dela, buscamos levar as pessoas a um contato maior com a nossa espiritualidade e com tantas riquezas de evangelização da nossa Santa Igreja, divulgando bons livros de doutrina e espiritualidade por meio de livros e artigos religiosos em geral.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade